quinta-feira, 8 de novembro de 2007

comentário para daniel foschetti

em resposta a Título:

não ando tão amigo da caneta. engraçado, desde o fim do ano passado, estou em pausa, uma pausa longa e profunda, em que muito pouco tenho escrito e fotografado. só a música não saiu de mim. no dia em que sair, acho que não terei mais essência do que é meu.

mas o tempo vira, o dia nasce, a noite vem e vai. e assim vamos nós, escritor. pensando. sendo. vivendo. vendo. escrevendo.

e escrevendo.

e escrevendo.

3 comentários:

Daniel F. Gontijo disse...

Quem sabe você não tem andado um pouco estável? Ou não.
Escrevo porque mudo. Mudo mais do que surda-muda. Mas não sou mudo. Gosto de falar. E falo porque aprendo coisa nova. E falo porque preciso colocar muita coisa pra fora.
A música nos faz bem. Ela nos ajuda a colocar muita coisa pra fora. A gente se sente bem estando com ela. É como se tudo ficasse mais organizado.
Acho que com a escrita é parecido. E ela me vale mais do que a música. Quer dizer, nem sempre...

semeador disse...

pelo contrário, rs.
vendo tua pergunta,
creio que seja uma pausa estratégica da mente,
porque eu talvez tenha mudado demais.
ou esteja ainda em mudança.
rssss..

valeu, grande foschetti.
tamo aê.

Cadu disse...

Olá brother, graça e paz!
Passei pra agradecer a indicação do meu blog (tem novo texto lá). O seu tá ótimo.
Que Deus mantenha sua mente brilhante,
Alimente seus sonhos de voar, e
Te dê a paz, aquela paz que vai além do comum entendimento.
Cadu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares